22 de outubro de 2013

Dica para o fim de ano


Prepare-se para celebrar!

O mês de outubro se aproxima do fim e já é hora de aceitar: o ano está quase, quase acabando. Os meses voaram e mais uma vez é hora de refletir sobre tudo o que já foi e planejar tudo o que virá. Por isso venho deixar uma dica especial para que seu ano termine de forma muito especial e que você possa deixar um toque de carinho e agradecimento àqueles que o acompanharam nesta jornada.


A dica de hoje é muito simples, mas promete deixar uma ótima impressão nos seus mimos de fim de ano. Para aquelas lembrancinhas simples, mas de super bom gosto, você pode dar um toque muito gracioso através de uma embalagem especial e personalizada feita com saquinhos de papel. Também chamados de "favor bag", estes saquinhos podem ficar muito bonitinhos quando utilizados com um carimbo especial, etiqueta com o nome do presenteado e uma fitinha bem charmosa.



Você pode colocar cada um dos seus presentes nesse saquinho customizado, ao invés de deixá-los embalados no pacote da loja. Isso mostra mais capricho e atenção, além de indicar que seu presente não busca exaltar uma grife, mas sim o carinho em relação ao presenteado.

Para as empresas a dica também é ótima, pois o carimbo pode conter uma mensagem de agradecimento ou uma frase bonita para fechar o ano em grande - e charmosíssimo - estilo.


Abraços,
Helena - Colaboradora Nomedeiro

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.